Os profissionais do Escritório CAIAFFA, MARTINS & DI GIORGIO ADVOGADOS ASSOCIADOS atuam cismaticamente sob o viés da ética profissional, bem como da segurança jurídica e tecnológica para salvaguardar a discrição e intimidade dos clientes. 

Princípios Éticos:

Tendo em vista as peculiaridades da profissão de advogado, já que essencialmente lidamos com a vida e o patrimônio de terceiros, os olhos da sociedade se voltam com maior rigor para o exercício da advocacia do que para outros profissionais. Por isso, nosso Escritório possui em seus pilares o Código de Ética e Disciplina da OAB:

Art. 1º - O exercício da advocacia exige conduta compatível com os preceitos deste Código, do Estatuto, do Regulamento Geral, dos Provimentos e com os demais princípios da moral individual, social e profissional.

Art. 2º - O Advogado, indispensável à administração da Justiça, é defensor do estado democrático de direito, da cidadania, da moralidade pública, da Justiça e da paz social, subordinando a atividade do seu Ministério Privado à elevada função pública que exerce.

Parágrafo único – São deveres do advogado;

   I – preservar, em sua conduta, a honra, a nobreza e a dignidade da profissão, zelando pelo seu caráter de essencialidade e indispensabilidade;

   II – atuar com destemor, independência, honestidade, decoro, veracidade, lealdade, dignidade e boa-fé;

   (...) 

   VIII – abster-se de:

      a) utilizar de influência indevida, em seu benefício ou do cliente;

Art. 3º - O advogado deve ter consciência de que o Direito é um meio de mitigar as desigualdades para o encontro de soluções justas e que a lei é um instrumento para garantir a igualdade de todos.

Segurança:

Pensando na segurança jurídica, da intimidade de nossos clientes, bem como na agilidade na prestação do serviço e do atendimento, o Escritório CAIAFFA, MARTINS & DI GIORGIO ADVOGADOS ASSOCIADOS conta com sistema informático de controle de processos, de prazos processuais, agenda e financeiro com base de dados nas nuvens (cloud) com servidores hospedados em DataCenter nos Estados Unidos da América com redundância de infraestrutura garantindo a estabilidade e Backup do sistema. Temos o procedimento de digitalizar todos os documentos necessários, por isso nosso arquivo físico é mínimo e os originais ficam de posse do cliente.

Além disso, o Escritório conta com servidor dedicado próprio para guarnição de arquivos e gerenciamento de usuários em sua rede interna de computadores, dotado de firewall para proteção de eventuais ataques exterior.

Contamos com toda infraestrutura necessária para atender a qualquer tipo de cliente, nossos sistemas estão aptos para qualquer tipo de arquivo (Windows Server 2008, Windows 10 e macOS Sierra). 

PRINCÍPIOS ÉTICOS E SEGURANÇA